sábado, 31 de janeiro de 2015

Big Show Sic...? Não! Sabe ou não sabe. Macaco Adriano? Não! Vasco Palmeirim


Estou tão contente por aquele gajo da rádio que faz musicas sobre o Ronaldo ter ganho fama e reunido admiradores NA rádio! Se não fosse por isso, na TV seria um zé-ninguém... um qualquer dos reality shows a querer entrar em tudo para ver se chega a algum lugar.



Porque é que digo isto? 
Basta ver uma coisa inenarrável que está de momento a passar na RTP1: Acho que o nome é Sabe ou não Sabe. Um tipo, que faz de apresentador (o tal da rádio) anda por ali na rua a abordar pessoas e casais de namorados que parecem saídos da década de 90 - o que por si já vai reforçar a ideia que o programa e o apresentador me dão: parece que estou a voltar a ver um misto de Big Show Sic com um Perdoa-me, apresentado por um José Castelo Branco que, se já não tivesse conquistado notoriedade, seria maltratado e insultado na rua.


José Castelo Branco?

Como se chama o tipo? Vasco Palmeirim?
É que eu e os nomes somos amigos cada vez mais distantes... Mas não importa os nomes. Com todo o respeito e admiração, este programa e este registo.... vão por mim: aguardem apenas uns anos e isto vira "tesourinho deprimente!" - porque já o é. Apenas não se está a olhar para isto com anos de distância.

Sem comentários:

Enviar um comentário